segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONSEGUIMOS!!!!! "CORRE TAMBÉM SENHOR JOSÉ AUGUSTO!!!"

Mais uma Campanha de Sucesso dos Doutores Palhaços de Divinópolis e seus Afilhados!!!

Graças aos depósitos na Conta Não Solidária = R$849,51, aos milhares de "Anjos sem Asas" que compraram nossas rifas e ao Apoio da Orto Munk Ltda que abraçou conosco essa Campanha dando-nos um ótimo desconto, agora o Senhor José Augusto pode CORRER PARA O ABRAÇO!!!
E o contemplado do prêmio da rifa = UM ÓCULOS DE SOL ORIGINAL DA GRIFE CHANEL (doado por Selma Canto) de acordo com o primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 29/06/13 (90.434), foi Ewerson Karlo de Melo - conhecido como Chumbreca que comprou o bilhete de número 00434 da Doutora Palhaça Renata Oliveira.

Os nossos agradecimentos à todos os Doutores Palhaços que se empenharam nessa nobre causa. Agradecemos igualmente a todos os "Anjos Sem Asas" que nos ajudaram, Selma Canto pela doação do prêmio, Orto Munk Ltda pelo desconto e carinho no tratamento do Sr. José Augusto. 

Se você quiser saber mais sobre a Campanha, e como ela começou acesse o link: http://doutorespalhacosdivinopolis.blogspot.com.br/2013/02/corre-senhor-jose-augusto.html

QUE DEUS POSSA ILUMINAR TODOS VOCÊS!!!

Senho José Augusto

Comprovantes:

Extrato da Conta


Comprovante de Depósito: 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...