quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

“CORRE TAMBÉM SENHOR JOSÉ AUGUSTO !!!”


DOUTORES PALHAÇOS DE DIVINÓPOLIS
CAMPANHA 2013

“CORRE TAMBÉM SENHOR JOSÉ AUGUSTO !!!”

“Minha netinha de 03 anos sempre me pede para levá-la ou buscá-la na creche onde estuda, mas não tenho condições de ao menos fazer isto, devido a distância e por utilizar muletas. Faço fisioterapia, tenho atendimento psicológico, mas infelizmente nada será como antes.”

A NÃO SER QUE VOCÊ NOS AJUDE NESTA CAMPANHA. FAÇA A SUA PARTE! LEIA ABAIXO A CARTA NA ÍNTEGRA QUE RECEBEMOS DO SENHOR  JOSÉ AUGUSTO E SAIBA COMO PODE NOS AJUDAR.

Eu José Augusto da Conceição, brasileiro, casado, nascido em 22 de outubro de 1954, pai de três filhas e quatro netos. Residente à Rua Loanda nº 337, bairro Dom Bosco – CEP: 32670600 Betim – MG.
Tinha uma vida normal como qualquer pessoa comum.
 Até que aconteceu comigo uma transformação total na minha vida, em agosto de 2004 sofri um enfarto (IAM), fiquei internado por 30 dias nos hospital em minha cidade, graças a Deus, não tive maiores sequelas, porém não consegui voltar a trabalhar, assim acabei me aposentando por invalidez. Tendo um tempo ocioso, resolvi voltar aos estudos. Conclui o ensino fundamental e o médio através do EJA (ensino jovens e adultos), participo sempre do ENEM, e consegui através do PROUNI, uma bolsa intregal e ingressei em uma universidade em agosto de 2010. 

Estava alegre e feliz,  tudo caminhava bem, porém ao sentir fortes dores na perna esquerda, fui me consultei com um médico, e o resultado era que eu estava com um artéria entupida. Mas, fui tranquilizado pelo mesmo, dizendo que não havia maiores problemas por se tratar apenas de uma artéria, então segui o tratamento. Em dezembro de 2010, começou meu tormento, minha saga, meu sofrimento. Em 17.12.2010 um vizinho, ao me abraçar, tentou levantar-me, porém não conseguiu, e acabamos caindo, bati com a perna que estava fazendo tratamento, na entrada do comércio, vindo causar dores insuportáveis e uma ferida, que foi crescendo dia após dia, causando muitas dores e sofrimento para mim e minha família. 

Procurei várias vezes atendimento médico, sem obter sucesso. Fiquei internado por 14 vezes em unidades de saúde em Betim (UAI- Unidade de atendimento Imediato), por 02 vezes nos hospital Regional de Betim e 01 vez no hospital Risoleta Neves em BH, por lá permaneci por 20 dias. Por fim, na última internação na UAI fui transferido para Santa casa de misericórdia em BH. Após alguns dias de internação recebi a pior notícia de minha vida, que a única solução encontrada pelos médicos seria a amputação transfemural  da perna, não tive escolha, pois se não amputasse eu morreria. Chorei muito e choro até hoje, é muito triste. Minha netinha de 03 anos sempre me pede para levá-la ou buscá-la na creche onde estuda, mas não tenho condições de ao menos fazer isto, devido a distância e por utilizar muletas. Faço fisioterapia, tenho atendimento psicológico, mas infelizmente nada será como antes. 


Por esse motivo, venho encarecidamente pedir uma PRÓTESE em seu programa, para que eu possa ter uma locomoção melhor, mais mobilidade ao andar, poder retomar meus estudos, enfim, tentar voltar a ter uma vida normal. Não há necessidade de uma prótese top-line, ficaria satisfeito com a mais simples que houver no mercado, pois não sou atleta nem dançarino, apenas quero ter uma qualidade de vida melhor. Sou humilde, e aposentado por invalidez, recebo um salário de R$ 900,00, e não tenho condições de comprar uma prótese.
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
José Augusto da Conceição.   


FORMA DE AJUDAR:

De acordo com orçamentos, o valor da prótese necessária é de R$ 9.800,00 (Nove mil e oitocentos reais).

Caixa Econômica Federal


Agência 0085 - Inconfidência

Operação 013


Conta Poupança 952509-8


1ª Titular: Maria Aparecida Viegas Viana 


2ª Titular: Juliane Bellico de Faria

Contatos com a Coordenadora do grupo
Doutores Palhaços de Divinópolis:

Cidah Viana - (37) 9129-9493 ou cidahviana@gmail.com






Divulgaremos em nosso blog o andamento da campanha:
doutorespalhacosdivinopolis.blogspot.com



FORMA DE AGRADECER:



Deus 



lhe pague!

Saldo da Conta:


Conforme Solicitado.

CAIXA ECONOMICA FEDERAL   | A435       #20 |   AUTO ATENDIMENTO   | 13/05/2013
  ------------------------------------------------------------------------------
 >> CONSULTA EFETUADA COM SUCESSO                        |MOVTO. E SALDO DO DIA
                                                                 PAG: 001 / 001
  AG: 0085  -  INCONFIDENCIA             OPER: 013      CONTA:    952.509-8      
 NOME: MARIA APARECIDA VIEGAS VI        LIMITE FLUTUANTE GIM:                  
  DISPONIVEL.:                410,25     LIMITE  CHEQUE  AZUL:                  
  SALDO TOTAL:                410,25                BLOQUEADO:              0,00

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA DOUTORES PALHAÇOS 2013 "CORRE TAMBÉM SR JOSÉ AUGUSTO":
Como o tratamento de adaptação da prótese é demorado e o Sr. José Augusto VAI levar a filha ao altar em setembro, andando..., tivemos que tocar as trombetas e acionar os anjos que estão no meio de nós para nos ajudar. E eles vieram!!!
O depósito inicial teria que ser de R$ 2500,00 e ele FOI FEITO na data combinada com a clínica ORTO MUNK LTDA. Vejam o que apuramos com a venda das rifas:
FOLHA:
01 - Cidah Viana - 100,00
03 - 
Mateus Gustavo - 15,00
04 - Sr. Antônio - 100,00
06 - Claudia 
Cláudia Azevedo De Sousa Moraes - 100,00
07 - Joice Aparecida Veloso - 50,00
11 - Magnolia Gomez - 100,00
13 - 
Gabriela Azevedo - 100,00
14 - Edila Silva - 100,00
15 - Ester Borges - 100,00 
18 - 
Dilma Vieira Eloi - 100,00
22 - Katia Fonseca Aguiar - 100,00
23 - 
Elaine Tomayno SATED BH - 100,00
24 - 
Larissa Freitas - 100,00
25 - 
Katia Fonseca Aguiar - 100,00
27 - 
Rafaela Gattoni - 50,00
28 - Bia Guedes - 100,00
35 - Katia Fonseca Aguiar - 54,00
36 - 
Bia Guedes - 100,00
53 - Katia Fonseca Aguiar - 68,00
54 - Kátia Fonseca Aguiar - 58,00
56 - 
Linomar Magalhaes - 100,00
59 - Rose Machado (Turma III) - 100,00

________________
TOTAL ........................................ R$ 1.895,00
Empréstimo de Cláudia Azevedo... R$ 605,00
___________
TOTAL APURADO EM 29/05/13..... R$ 2.500,00
TOTAL DEPOSITADO ................... R$ 2.500,00

QUEM DUVIDA DE NOSSA CAPACIDADE É PORQUE NÃO CONHECE O TAMANHO DE NOSSA FÉ!!! 

CORRE SR. JOSÉ AUGUSTO!!! VAI LEVAR SUA FILHA AO ALTAR... ANDANDO!!!
UUURRRUUULLL!!!

Agradecemos de coração à todos que contribuiram comprando nossas rifas da nossa AÇÃO ENTRE AMIGOS! Esta conquista também é sua!!! Parabéns!!!

Comprovante do Depósito:








2 comentários:

Cidah Viana disse...

Mateus Gustavo, pode por favor, postar o orçamento enviado por José Augusto da Conceição no valor de R$9.800,00?
Obrigada!
Cidah Viana - Coordenadora dos Doutores Palhaços de Divinópolis.

Cidah Viana disse...

1ª etapa cumprida!!!
Vamos conseguir!!!
Que Deus seja louvado!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...